Trabalho sobre consumo do MMA é apresentado por Felipe no 6° ENEC

O trabalho intitulado “AS DINÂMICAS DO CONSUMO DAS ARTES MARCIAIS MISTAS: FORMAÇÃO DO GOSTO E DE NOVOS CONSUMIDORES” foi apresentado por Felipe Guimarães no 6° ENEC – Encontro Nacional de Estudos do Consumo, realizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/RJ.

O 6° ENEC ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2012 em paralelo com o 2° ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE ESTUDOS DO CONSUMO. Ocorrido a cada dois anos, o ENEC se propõe a estimular o debate sobre o consumo como um fenômeno que já pode ser considerado um campo científico consolidado em diversos países. O evento conta com a participação de quem já trabalha com esta temática, e recebe pessoas de diversas áreas do conhecimento que desejam conhecê-la. Na edição de 2012, juntos, os dois eventos tiveram por tema a reflexão sobre a “VIDA SUSTENTÁVEL: PRÁTICAS COTIDIANAS DE CONSUMO”.

O artigo apresentado por Felipe Guimarães faz parte de sua pesquisa de dissertação, ainda em andamento, no Mestrado em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s