RAIE oferta cursos gratuitos de Gestão de Projetos e Oportunidades de Negócios

Felipe Guimarães foi o professor dos dois cursos ofertados em Maceió e em Penedo pela Rede Alagoana de Incubadores de Empresas e de Empreendimentos Inovadores (RAIE), sendo eles: ‘Introdução ao Gerenciamento de Projetos’ e ‘Percebendo, Identificando e Avaliando Oportunidades de Negócio’, ambos com duas turmas cada.

As aulas da primeira turma do curso ‘Introdução ao Gerenciamento de Projetos’ foram ofertadas nos dias 16 e 17 de novembro no auditório da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A segunda turma teve aulas nos dias 23 e 24 de novembro no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).

Já as aulas do curso ‘Percebendo, Identificando e Avaliando Oportunidades de Negócio’ foram ofertadas no dia 19 de novembro (primeira turma) no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Penedo e nos dias 30 de novembro e 01 dezembro no Centro Universitário Cesmac.

Sobre a RAIE

A Rede Alagoana de Incubadores de Empresas e de Empreendimentos Inovadores (RAIE) é um projeto financiado pelo Fundo Nacional de Financiamento Científico e Tecnológico (FNDCT), promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação por meio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Como meta geral, o objetivo da RAIE é fomentar e induzir ações no campo do empreendedorismo e da incubação de empresas, passaportes para o desenvolvimento por meio de Ciência e Tecnologia (C&T), Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e Inovação.

Com principal executor da RAIE está a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Também são executores da Rede o Centro Universitário Cesmac  (Cesmac), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Alagoas (AL Senai) e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s