Felipe apresenta artigo científico na Rio Oil & Gas 2010

O processo de conquista de mercado do gás natural no segmento residencial em Alagoas foi apresentando no principal evento da área de petróleo e gás da América Latina, o Rio Oil & Gas Expo and Conference, que aconteceu de 13 a 16 de setembro no Rio de Janeiro.

Com o artigo científico “Vencendo Barreiras Culturais no Uso do Gás Natural Residencial” os autores Felipe Guimarães, Artur Mergulhão e Jayme Marden, todos da equipe da Algás, distribuidora alagoana de gás natural, apresentaram, no dia 16 de setembro, o histórico da introdução do gás natural no mercado residencial de Alagoas e as barreiras mercadológicas encontradas.

A Rio Oil & Gas Expo and Conference é realizada a cada dois anos no Rio de Janeiro e stá situada como um dos três principais evento de óleo e gás do mundo. A Exposição é uma importante vitrine para as empresas nacionais e estrangeiras apresentarem seus produtos e serviços, bem como, a conferência dá a oportunidade de discussão sobre os principais temas relativos às inovações tecnológicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s